sábado, 3 de outubro de 2009

Olimpíadas - Rio 2016

É meu queridos amigos, vamos sediar uma olimpíada!
O sonho de políticos brasileiros de sediar eventos com importância mundial vai se tornando uma constante.
A copa do mundo de 2014 também será em nossa País.
Esse acontecimento histórico é muito importante para a nossa população como um todo, pois com esse tipo de evento podemos melhorar nossa imagem no exterior, e conseguir mostrar que não somos somente um país de Belas mulheres com praias maravilhosas.
Nosso País é um gigante adormecido , se conseguíssemos juntar todos em um mesmo ideal, ninguém seria pareo para nós brasileiros.
Já viram um sujeito mais guerreiro que um brasileiro? vivemos sempre na adversidade, nossos dias de trabalho são verdadeiras batalhas e mesmo assim conseguimos dar risada de tudo!
Temos que pensar que esses eventos vão trazer muitas melhorias a nosso país e quem sabe teremos um país melhor futuramente!
Temos que pedir para o Cristo Redentor nós ajudar a ficar de olho para que as cuecas não fiquem cheias de dinheiro, quem sabe no Brasil do Futuro os corruptos sejam uma espécie em extinção.

By: @lagrutta

3 comentários:

  1. adorei o texto!
    realmente, já é hora de mudarmos a imagem que temos, e a oportunidade está aí!..
    e quanto aos politicos corruptos, bem, pra eles serem uma especie em extinção, só depende de nós!

    @Leticia_Viviane

    ResponderExcluir
  2. Tem selo pra vc no meu Blog fofissimo... pega la.. beijos

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o brasil nao precisa de uma olimpiada e sim de educação ,segurança publica, entre varias otras coisas que davam pra fazer com os 25 BILHOES de reais que irao ser liberados para esse evento .. e tirado dos nossos bolsos .. sendo que muita gente que deu esse dinheiro nao ira ver nem a faisca da chama olimpica .,.. REFLITA

    ResponderExcluir