segunda-feira, 12 de outubro de 2009

12 de Outubro - Dia das Crianças

Crianças são o sinonimo de esperança!
Esperança de um País melhor, um País mas junto!
Nós adultos devemos trazer dentro de nosso peito uma eterna criança!
Para que possamos conseguir viver e sobreviver as desventuras da vida adulta!
Como nas crianças, nós devemos achar o valor nas simples coisas da vida.
As crianças são muito verdadeiras, por não terem sido moldadas ainda pelas intrigas da vida adulta!
Se não gostarem de alguém falam na cara mesmo, não existe o bichinho da falsidade!
A minha infância! que saudade!
Minhas únicas preocupações eram ir a escola, e conseguir passar naquela fase chata no Video Game.
Hoje minhas preocupações são quanto ao futuro, pois as incertezas que a vida adulta nós traz são imensas.
Quando criança meu sonho foi ser adulto, hoje adulto gostaria de voltar a ser criança.
By: @lagrutta

2 comentários:

  1. lembranbdo que crianças hoje em dia nao gostam mais de brinquedos ... crianças querem DINHEIRO ..

    ResponderExcluir
  2. bem ja dizia Casimiro de Abreu:

    Oh! que saudades que tenho
    Da aurora da minha vida,
    Da minha infância querida
    Que os anos não trazem mais!

    que saudade dos jardins da inocencia!

    @Leticia_Viviane

    ResponderExcluir