terça-feira, 6 de outubro de 2009

Furação Caribenho !


Mas uma vez o Sr. Luiz Inácio colocou a mão na cumbuca alheia!
Após declarar o apoio ao golpista Zelaya ( o Sinhozinho Malta de Honduras), dizendo que ele deveria voltar a ocupar o cargo de Presidente de Honduras, Zelaya não pensou duas vezes, e buscou abrigo em nossa embaixada situada em Honduras, pois o Brasil seria um modelo de Democracia a ser seguido!
Como o Sr. Luiz Inácio pode declarar apoio a um governante que desejava dar um golpe!
É isso mesmo, Zelaya planejava mudar a Constituição de Honduras do mesmo modo que Hugo (loco) Chavez fez, para que assim pudesse continuar no poder.
O Sr. Luiz Inácio deveria ter ficado calado! Minha mãe sempre me ensinou que não devemos nos meter em brigar dos outros, agora nós brasileiros, vamos ficar sustentando com o nosso dinheiro um golpista em nossa embaixada! Assim não dá!
Nós já temos problemas demais para resolver em nosso próprio território! (Mensalões, Sarneys, Cuecas cheias de Dólares, Provas furtadas).
Para que então se meter nesse furação caribenho?
by: @lagrutta

Um comentário:

  1. temos problemas demais em nosso territorio! vamos dividir e enviar um "cadim" pra Honduras?? q tar??? a fama ja nao ta muito boa mesmo, o que é um peido pra quem tá cagado, nao é mesmo???

    @Leticia_Viviane

    ResponderExcluir