sábado, 8 de agosto de 2009

Pai

Pai é uma palavra com 3 letras que representa muito em nossa vida.
Pai não é a pessoa que simplesmente faz um filho, e sim é aquele que cria e educa seu filho, estando junto dele em todos os momentos.
Pai significa fortaleza, quem nunca correu aos braços dele, buscando um abrigo, uma segurança.
Pai é nosso único e verdadeiro amigo, com ele aprendemos o certo e o errado, é o nosso primeiro modelo de homem, é aquele ideal que buscamos atingir.
Por mais que o seu Pai possa ser rígido, implicante, general, ele somente é deste modo, pois é o papel de um Pai e também ele quer o nosso bem e nunca o nosso mal, infelizmente, não conseguimos ver isso.
Ao saber da passagem de meu Pai, um amigo me disse, " Lagrutta você é uma pessoa de Sorte, pois teve o privilégio de ter seu pai junto de você por 26 anos, eu nunca conheci o meu".
Realmente tive sorte e agradeço ao meu velho por tudo que me ensinou, tenho saudade dele, mas sei que está em um bom lugar nos protegendo.
Resumindo Pai é tudo em nossas vidas.
PAI TE AMO!
Desejo a todos um Feliz dia dos Pais.

Um comentário:

  1. Bela mensagem
    também perdi meu pai a mais de 10 anos
    sei como é tentar seguir um exemplo nem sempre presente
    Mas pai Tamo junto é nóis

    ResponderExcluir